Jogo de ação de plataforma Bionic Bay ganha novo trailer

A Kepler Interactive, juntamente com os desenvolvedores independentes Mureena e Psychoflow Studio, revelaram um novo trailer do seu futuro lançamento, Bionic Bay.

Com previsão de lançamento para 2025, Bionic Bay se trata de um jogo de plataforma de ação e aventura.

Novo trailer de Bionic Bay

Bionic Bay é aquele tipo de jogo que ninguém estava esperando, mas quando chega, surpreende a todos e chama muita atenção. O novo vídeo, chamado “Ignition”, demonstra porque devemos ficar atentos a esse título independente que pode se tornar o favorito de muitos jogadores em seu lançamento. Confira o novo trailer abaixo:

Apresentando uma impressionante pixel art com alto nível de detalhes, plataforma precisa e jogabilidade caótica baseada em conceitos de física, Bionic Bay desafia os jogadores a escapar de um antigo mundo biomecânico repleto de tecnologia imaginativa e armadilhas mortais. Os jogadores darão saltos ousados ​​por abismos, evitarão raios laser e lança-chamas letais, e liberarão o potencial da mecânica exclusive de trocar de lugar com objetivos no cenário para mover, defender e atacar tecnologias misteriosas usando o impulso de seu próprio personagem para interagir com o ambiente. 

Eles usarão a física em seu favor para superar os quebra-cabeças e desafios à frente – os ambientes (e o protagonista) queimarão, quebrarão, congelarão, explodirão e serão vaporizados conforme os jogadores avançam sobre os obstáculos e as muitas armadilhas que os aguardam.

O desenvolvedor solo finlandês Juhana Myllys (Mureena) é responsável pela arte e design. Projetos anteriores como artista e designer incluem os jogos indie Badland e Badland 2. Já a produção é realizada pelo estúdio de jogos indie taiwanês Psychoflow Studio, formado por novatos na indústria. Esta empresa de dois homens é formada por programadores que estão lidando com o lado técnico do Bionic Bay.

Bionic Bay será lançado em 2025 para PC via Steam e já está disponível para salvar na lista de desejos na plataforma. 

FONTE: Kepler Interactive

Adicionar aos favoritos o Link permanente.