Adolescente que morreu baleada ao participar de assalto a motorista de app em Maceió tinha 15 anos

Motorista é policial militar da reserva e reagiu ao assalto. Jovem estava sentada no banco da frente; outro assaltante conseguiu fugir. PM da reserva reage a assalto e mata criminosa no Pontal da Barra, em Maceió
A jovem que morreu ao tentar assaltar um motorista de aplicativo durante corrida em Maceió na quarta-feira (28) foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML). Ana Felícia Lopes Brandão tinha 15 anos.
Segundo a Polícia Militar, ela e mais um comparsa simularam uma corrida para assaltar o motorista de aplicativo no Cinturão Verde, no Pontal da Barra, na quarta-feira (28). O motorista é também policial militar da reserva e reagiu ao assalto.
O motorista contou à polícia que recebeu a solicitação para pegar os passageiros na Praça Pingo D’Água com destino ao Pontal. Segundo ele, a mulher sentou no banco da frente, já o rapaz ficou no banco de trás.
Ele disse ainda que quando chegaram próximo do antigo Clube da Motonáutica, o homem aplicou uma “gravata” nele. Nesse momento, a mulher teria um objeto em suas costas. Segundo o motorista, o casal disse que queria dinheiro ou o mataria.
A mulher morreu na hora, o comparsa dela conseguiu fugir. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.