Ranger Verde poderá ser controlado em Power Rangers: Rita’s Rewind

Com estreia marcada ainda para 2024, Power Rangers: Rita’s Rewind vai ser uma grande homenagem aos anos 1990 e à equipe clássica que ajudou a popularizar a série. Dessa forma, não podia faltar ao jogo a presença do famoso Ranger Verde, que inclusive vai ser um personagem controlável.

No entanto, embora ele vá fazer parte da narrativa principal, não será possível usá-lo a partir do momento em que o jogo é iniciado. Para fazer isso, vai ser preciso chegar pelo menos uma vez até o final da aventura, que somente após ser encerrada vai permitir controlar o famoso comandante do Dragonzord.

Até o momento, no entanto, a desenvolvedora Digital Eclipse não confirmou se Power Rangers: Rita’s Rewind vai ter outras participações especiais que remontam ao passado da franquia. O jogo vai ser um beat’em up em pixel art, no qual até cinco jogadores vão poder se juntar para vencer uma série de desafios.

Power Rangers: Rita’s Reward agradou na Gamescom

Enquanto nem todos os detalhes sobre o game são conhecidos até o momento, ele esteve presente na Gamescom 2024 e causou boa impressão.  Além das fases tradicionais, a aventura também vai trazer uma série de minigames, incluindo fases nas quais é preciso atirar em inimigos sob uma perspectiva de primeira pessoa.

Um vídeo publicado pela IGN norte-americana também mostra que Power Rangers: Rita’s Rewind também vai contar com as famosas batalhas contra monstros gigantes. No entanto, até o momento os criadores do projeto ainda não revelaram como vão acontecer as lutas usando o famoso Megazord.

Ainda sem data de estreia, o jogo é prometido ainda para 2024 com versões para PC e consoles que ainda não foram divulgados, fora o PS4 e o PS5. Resta esperar para descobrir se o novo beat’em up vai trazer tanta qualidade quanto promete e se a Digital Eclipse está preparando novas surpresas para seu elenco.

Fonte: PushSquare

Adicionar aos favoritos o Link permanente.