
Polícia Militar, Prefeitura e Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP) lamentaram o falecimento do cabo. Policial militar do 8º Baep Roodney Gregório de Oliveira morre aos 38 anos por câncer
Cedida
O policial militar Roodney Gregório de Oliveira morreu aos 38 anos por câncer. Ele atuava no 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep).
Natural de São Paulo, ele ingressou na Polícia Militar em março de 2010 e atuava no Oeste Paulista desde 2013. Roodney era cabo e fazia parte do 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), do Comando de Policiamento do Interior Oito (CPI-8).
Gregório pertence a uma família de militares, visto que o pai, Moacir Gregório de Oliveira, e o avô, Benedito Gregório de Oliveira, são tenentes aposentados.
VEJA TAMBÉM:
‘Herança’ leva três gerações de uma mesma família a trabalhar na PM
Roodney morreu na última segunda-feira (26) após uma batalha contra um câncer. Ele deixou esposa e uma filha.
A Prefeitura e a Câmara Municipal de Presidente Prudente (SP) manifestaram pesar pela morte do militar.
“Neste momento de luto, a Prefeitura se solidariza com a família, amigos e colegas de corporação, reconhecendo o valor de sua contribuição à segurança da nossa região”, ressaltou a Administração.
“A Câmara Municipal de Presidente Prudente, em nome dos vereadores da 18ª Legislatura e servidores, manifesta pesar aos familiares e amigos pelo falecimento do Cabo PM Roodney Gregório de Oliveira”, lamentou o Poder Legislativo.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.