Uma campanha denominada Adote um Cão Abrigado, da Secretaria de Saúde de Gramado, quer achar um lar para os 109 cães que atualmente vivem no abrigo municipal da cidade. E através dessa iniciativa, quer oferecer uma proposta imperdível aos futuros tutores: atendimento veterinário vitalício ao animalzinho.
ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP!
Foto: PMG/Divulgação
Conforme a pasta, todos os animais disponíveis estão castrados, vacinados, chipados, saudáveis e são extremamente dóceis. E quem assumir a responsabilidade por um pet, terá direito ao atendimento vitalício garantido pela Prefeitura, como parte do compromisso com a posse responsável e o bem-estar dos animais.
“Quem adotar vai precisar dar um espaço adequado para o animal e garantir a alimentação e hidratação. Já todos os cuidados com vacinação, vermífugos e possíveis problemas de saúde serão custeados pelo Município enquanto o animal estiver vivo”, destaca a diretora da Vigilância em Saúde, Flávia Oliveira.
Casal suspeito de envolvimento em tentativa de feminicídio no Paraná é preso em Gramado
A equipe do Programa de Posse Responsável está à disposição para tirar dúvidas e auxiliar no processo de adoção, pelo WhatsApp: (54) 9 8402-0423.