Homem pula portão de companhia da PM e foge após ser preso por tráfico de drogas em Poços de Caldas, MG


Segundo a Polícia Militar, o suspeito estava algemado com os braços para trás, mas conseguiu passar as mãos para frente e fugir enquanto os policiais conferiam os materiais apreendidos. Diego Lima traz informações sobre fugas da PM em Poços de Caldas
Um homem fugiu após ser preso por tráfico de drogas nesta quarta-feira (28) em Poços de Caldas (MG). O suspeito fugiu enquanto os policiais conferiam o material apreendido para a confecção do boletim de ocorrência. A PM faz buscas para localizá-lo.
📲 Participe do canal do g1 Sul de Minas no WhatsApp
Segundo a PM, o suspeito havia sido preso no Bairro Jardim Kennedy 2 após uma denúncia de tráfico de drogas. O homem de 29 anos foi localizado em uma cabana, em um matagal. No local, foram encontradas três buchas de maconha embaladas para comércio.
Com apoio do cão da PM, os policiais encontraram uma bolsa preta com balanças digitais, um frasco de acetona, lâmina de barbear e vários saquinhos que seriam utilizados para embalar a droga. O cão farejador encontrou também uma bolsa com maconha escondida no matagal.
Homem pula muro de companhia da PM e foge após ser preso por tráfico de drogas em Poços de Caldas, MG
Marcos Corrêa
O suspeito foi preso e levado para o pronto-socorro. Depois de ser atendido, ele foi levado para a companhia da PM, que dá acesso a Avenida Alcoa.
O homem estava algemado com as mãos para trás. Durante a conferência do material, o suspeito conseguiu passar as algemas para frente e fugir. Ele foi perseguido pelos policiais e entrou em luta corporal com um dos militares.
A PM fez um disparo de arma de fogo contra o suspeito, mas ele conseguiu pular o portão e atravessar a avenida. Depois, o homem correu sentido o Instituto Federal e entrou em um matagal.
A PM não soube informar se o suspeito foi atingido pelo tiro. Os policiais fazem buscas para localizar o indivíduo.
Veja mais notícias da região no g1 Sul de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.