Em clima de Páscoa, a gaúcha e produtora de conteúdo adulto Martina Oliveira, conhecida como Beiçola do Privacy, lançou um doce especial que causou polêmica nas redes sociais. Descrito como “único e exclusivo”, o mais novo produto da jovem é o Chocutina, um chocolate no formato de uma parte específica do corpo da influenciadora.
Foto: Redes Sociais/Reprodução
“Um presente meu para vocês. Um chocolate único e exclusivo, feito exatamente no formato das minhas pregas”, apresentou a produtora de conteúdo nas redes sociais. Os chocolates são enviados em uma caixa com quatro unidades cada, que custa R$ 49,99.
LEIA TAMBÉM: BBB: Brother faz revelação e cai no choro em madrugada de declarações no reality show; veja como foi
Em busca do chocolate dourado
E esta não foi a única novidade de Martina. Para comemorar o aniversário de 22 anos, foram distribuídos, de forma aleatória, 22 chocolates dourados no mesmo formato, que ela chamou de Golden Ass.
Foto: Redes Sociais/Reprodução
A promoção pode lembrar A Fantástica Fábrica de Chocolate, mas quem encontrar os chocolates dourados não irá receber uma visita à fábrica onde os doces foram feitos. “A pessoa que encontrar o Golden Ass precisa postar uma foto nas redes sociais me marcando, que ela automaticamente vai receber um prêmio de R$ 1 mil, mais acesso exclusivo ao meu trabalho”, disse ela.
Até esta quinta-feira (10), apenas um doce dourado foi encontrado, conforme Martina. “O Brasil está em caça ao c*”, escreveu nas redes sociais.
FIQUE POR DENTRO DO QUE ROLA NO MUNDO DIGITAL, REDES SOCIAIS E FAMOSOS
Polêmica entre o público
Nas redes sociais, as opiniões do público ficaram divididas. Enquanto alguns enalteceram a estratégia de marketing usada por Martina, outros admitiram que não viam a hora de comprar, e parte do público também criticou a atitude.