Dois empreendimentos do grupo Gramado Parks encerraram na segunda-feira (31) a campanha solidária, onde moradores da região podiam trocar um quilo de alimento por ingressos infantis. Durante 21 dias, o Snowland e o Acquamotion arrecadaram, juntos, mais de 1,3 tonelada.
ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP!
Foto: Letícia da Silva/DivulgaçãoS
O repasse dos produtos recebidos foi encaminhado integralmente ao Centro Social Padre Franco, em Canela. Atualmente, a entidade atende 143 crianças e adolescentes, com idades entre 6 e 16 anos, no turno inverso ao da escola.
Brigada Militar reforça efetivo em cidades da Serra gaúcha para eventos de Páscoa
Com o objetivo de promover bem-estar e inclusão aos assistidos – através da educação, instrução e diversão, o centro social oferece aulas de informática, espanhol, educação física, música, violino e banda, papel reciclado, pintura, dança, tecido, lira, entre outras atividades. No local, os alunos também recebem café da manhã, almoço e lanche da tarde.
O CEO da Gramado Parks, Ronaldo Costa Beber, destaca que ações beneficentes fazem parte do cronograma permanente do grupo. “Realizamos diversas ações sociais ao longo do ano. Faz parte do nosso propósito estar integrado à comunidade. E não só fomentando a economia através da geração de empregos, mas também a partir da promoção de campanhas e ações de apoio às comunidades onde estamos inseridos”, afirma.