Durante visita a Uberaba, morador de Goiás estaciona carro para configurar endereço em GPS e acaba assaltado

Vítima de 32 anos teve o carro, a carteira e joia roubados após sair de um jantar no Centro da cidade e seguir com o veículo para a casa de familiares onde estava hospedada. Um homem de 32 anos teve o carro, a carteira e uma corrente de ouro roubados em Uberaba na noite de segunda-feira (27) após jantar em um estabelecimento no Centro da cidade.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Polícia Militar (PM), o homem é de Goiás e foi para a cidade mineira a passeio. Ele saiu para jantar e quando tentava voltar para a casa de familiares onde estava hospedado, parou o veículo para configurar o GPS na Rua Saburo Yamamoto, quando um homem bateu na janela com uma arma.
O criminoso apontou com o dedo para que a vítima destravasse a porta. Ainda de acordo com a PM, a vítima, ao ver a arma de fogo, ficou muito nervosa e destravou a porta, momento em que o criminoso entrou no automóvel com a arma na mão e repetiu: “perdeu, perdeu”.
Em seguida, ele puxou uma correntinha de ouro do pescoço da vítima, que foi empurrada para fora do veículo. Em seguida, o criminoso arrancou com o carro, onde estava a carteira da vítima.
Para os policiais, a vítima contou características do autor para colaborar com as buscas. Até o momento, ninguém foi preso.
Motorista tem dedo decepado após caminhão bater em carreta parada
Homem tem braço decepado com facão pelo irmão
Diretora de escola denuncia caso de racismo após colegas pedirem saída dela
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.