‘Skincare em dia’: família viraliza em vídeo passando cocô de animal no corpo durante passeio em MS


Ao g1, Maria Eduarda Salazar contou que descobriu não ser argila após sentir na boca um pedaço estranho de grama. Nas redes sociais, o vídeo já tem mais de 2 milhões de visualizações e 2 mil comentários. Família viraliza após confundir argila de rio com cocô e passar pelo corpo em MS
A estudante Maria Eduarda Salazar, de 19 anos, viralizou nas redes sociais após colocar o “skincare em dia”. O vídeo com mais de 2 milhões de acessos aconteceu após ela e os primos confundirem com argila e passar cocô de animal pelo corpo, em Jaraguari (MS). Veja o vídeo acima.
Ao g1, ela relatou que o pai tem uma chácara na cidade interiorana e, para passar o tempo, decidiu descer para se divertir em um riacho, usado normalmente para irrigar plantações.
“Do lado da fazenda, onde ficam as vacas, tinha essas pedrinhas, meio argiloso, meio pastoso. Como do outro lado tem aquela argila vermelha, a gente achou que era também. Ai pegamos e passamos. Só que tinha pouca quantidade e eu senti algo diferente. Ai deduzimos que era cocô”, contou a estudante.
Ela e os primos chegaram a passar a “argila misteriosa” por todo o corpo
Arquivo pessoal
“A gente ficou com nojo, se lavou e foi contar pro meu pai, que disse que era cocô mesmo. A gente riu e estamos sendo zoados. Não sabíamos da repercussão desse vídeo, porque é uma situação que acontece com todo mundo que vai pro interior e não tem nada pra fazer, mas não sabíamos que ia ter essa repercussão”, contou Maria.
Postado há uma semana, o vídeo já acumula 2,2 milhões de visualizações, mais de 200 mil likes e também milhares de comentários. Entres eles, alguns perguntando sobre o cheiro.
Acostumada com a região rural, Maria explicou ao g1 que não tem certeza de que cocô era, mas que podia facilmente ser de vaca.
“A vaca quando ela faz o coco fica fedido, ai depois seca e dependendo do que ela come, não fica com cheiro de nada. É comum elas descerem da fazenda e cagar lá e ai foi isso, mas até agora não temos certeza do que realmente é”, explica.
Além do vídeo viral, ela também conta que ficou conhecida como menina da sorte. “Dizem que se pisa no cocô da sorte. Eu passei no corpo inteiro”, brincou.
Estudante identificou a “argila misteriosa” só depois que sentiu algo na boca
Arquivo pessoal
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.