O sul da Ilha recebe, neste sábado (29), uma celebração inédita que integrará diferentes expressões religiosas por meio da arte e da música. A festa Boas Novas, na Casa SoulMar, convidará o público a viver uma experiência imersiva que valoriza a diversidade cultural e espiritual, promovendo um encontro entre diferentes crenças em um ambiente acolhedor e vibrante.
“Nosso objetivo é criar um espaço onde todas as crenças possam se encontrar e dialogar por meio da arte e da música, fortalecendo a conexão entre as pessoas e promovendo respeito e união”, destaca Eduardo Colella, organizador do evento.
Ao longo da noite, os artistas Sabrina Art Mudra, Danka e Mousse farão uma live painting, transformando um container em uma grande obra coletiva: “A União de Todos os Povos”. Cada artista representará uma figura emblemática de diferentes tradições espirituais, como Iemanjá, Jesus, Buda e figuras indígenas, reforçando a mensagem de respeito e harmonia entre as crenças.
Um encontro de ritmos e espiritualidades
A programação musical reflete a pluralidade do evento, transitando por diferentes estilos com influências espirituais. Fabrício Ahau, subirá ao palco Mandala, às 19h30, com a apresentação Rezo, conectando a musicalidade do xamanismo. Em seguida, às 21h, Juliana D Passos levará ao bowl seu Sambas de Macumba, trazendo referências da umbanda. Para fechar a noite, às 23h15, a banda SoulBençãos, criada especialmente para o evento, fará um grande show misturando sonoridades de diversas tradições religiosas.
A Boas Novas propõe uma nova forma de conexão entre público e espiritualidade, transformando a SoulMar em um espaço de celebração, união e arte. O evento terá uma agenda fixa com uma festa por mês.
Serviço
O quê: Boas Novas
Quando: 29 de março, a partir das 19h
Onde: Casa SoulMar (Rodovia Dr. Antônio Luiz Moura Gonzaga, 3078 – Rio Tavares, Florianópolis)
Ingressos: pensanoevento.com.br
O post Sul da Ilha terá festa com arte, música e espiritualidade apareceu primeiro em Informe Floripa.