A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), por meio da Guarnição de Patrulhamento Tático Motorizado (Tático) e viatura de Radiopatrulha (RP), localizou, na tarde de quarta-feira (27), uma estufa utilizada para o cultivo de maconha em uma residência, em Florianópolis.
Esta é a segunda estufa com plantação de maconha em residência localizada nesta semana na Região Metropolitana. A outra foi localizada em Palhoça, leia mais clicando aqui.
Durante patrulhamento de rotina, os policiais militares identificaram indícios de que o imóvel estaria sendo utilizado de forma irregular no bairro Porto da Lagoa. Ao verificar o local, foram encontrados 193 pés maconha, além de 800 gramas de skunk e 20 gramas haxixe.
Além das plantas e porções, a guarnição apreendeu equipamentos utilizados para o cultivo dos entorpecentes incluindo sete kits de iluminação, três exaustores, dois filtros de ar, dois ventiladores, um umidificador e diversos insumos.
O homem localizado no local foi conduzido à Central de Plantão Policial (CPP), juntamente com todo o material apreendido, para os procedimentos legais cabíveis.
O post Estufa clandestina de maconha é localizada no Sul da Ilha apareceu primeiro em Informe Floripa.