Ainda tentando se recuperar da perda de Katchucia Drielle Moesch Flores, 29 anos, morta em um acidente de trânsito na Índia no último final de semana, a família da vítima se organiza para trazer o corpo dela de volta ao país. Após superar as dificuldades para localizar os restos mortais no Estado de Punjabi, parentes e amigos da moradora de Novo Hamburgo promove uma vaquinha online para pagar o valor que funerária cobra pelo transporte internacional: R$ 150 mil.
“Peço de coração: por favor, nos ajudem. Qualquer contribuição faz toda a diferença. Não posso aceitar que minha filha fique tão longe de nós, sem um adeus digno. Nos dar a ela o descanso que merece”, apelou a mãe de Katchucia, Rejane Terezinha Moesch. A vaquinha está disponível para todos que puderem colaborar em vakinha.com.br/5414706.
Foto: Arquivo pessoal
Katchucia estava na Índia desde o início de setembro. Ela foi ao país asiático para conhecer pessoalmente o homem com quem ela se relacionava pela internet. A ideia era passar três semanas fora do Brasil, mas ela acabou ficando por mais tempo e casando com o Navjot Singh. O acidente aconteceu quando ela se dirigia ao aeroporto para começar sua volta a Novo Hamburgo.
ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP
Natural de São Sebastião do Caí, Katchucia residia há 16 anos em Novo Hamburgo – já morou no bairro Pátria Nova, mas agora estava no Ideal. Ela trabalhava com designer de sobrancelha e deixou quatro filhos: duas meninas, de 2 e 11 anos; e dois meninos, de 5 e 14 anos.