Família faz vaquinha para trazer corpo de moradora de Novo Hamburgo morta na Índia

Ainda tentando se recuperar da perda de Katchucia Drielle Moesch Flores, 29 anos, morta em um acidente de trânsito na Índia no último final de semana, a família da vítima se organiza para trazer o corpo dela de volta ao país. Após superar as dificuldades para localizar os restos mortais no Estado de Punjabi, parentes e amigos da moradora de Novo Hamburgo promove uma vaquinha online para pagar o valor que funerária cobra pelo transporte internacional: R$ 150 mil.

LEIA MAIS: “Não existe justiça, porque a Silvia não volta mais”, diz companheiro de mulher morta pelo filho em Estância Velha

“Peço de coração: por favor, nos ajudem. Qualquer contribuição faz toda a diferença. Não posso aceitar que minha filha fique tão longe de nós, sem um adeus digno. Nos dar a ela o descanso que merece”, apelou a mãe de Katchucia, Rejane Terezinha Moesch. A vaquinha está disponível para todos que puderem colaborar em vakinha.com.br/5414706.

Katchucia | abc+



Katchucia

Foto: Arquivo pessoal

Katchucia estava na Índia desde o início de setembro. Ela foi ao país asiático para conhecer pessoalmente o homem com quem ela se relacionava pela internet. A ideia era passar três semanas fora do Brasil, mas ela acabou ficando por mais tempo e casando com o Navjot Singh. O acidente aconteceu quando ela se dirigia ao aeroporto para começar sua volta a Novo Hamburgo.

ENTRE NA COMUNIDADE DO ABCMAIS NO WHATSAPP

Natural de São Sebastião do Caí, Katchucia residia há 16 anos em Novo Hamburgo – já morou no bairro Pátria Nova, mas agora estava no Ideal. Ela trabalhava com designer de sobrancelha e deixou quatro filhos: duas meninas, de 2 e 11 anos; e dois meninos, de 5 e 14 anos.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.