A morte da filha Katie Donnell, de apenas 28 anos, fez Lori Barranon ir à público para fazer um alerta. Katie morreu após um ataque cardíaco, o qual a mãe acredita que tenha sido em decorrência do abuso de bebidas energéticas.
SIGA O ABCMAIS NO GOOGLE NOTÍCIAS!
Foto: Reprodução/Redes sociais
O uso desse tipo de bebida somada a suplementos concentrados de cafeína tem se popularizado entre os jovens. No entanto, essa mistura pode trazer graves riscos à saúde cardíaca de quem a consome.
E isso é o que pode ter acontecido com a jovem norte-americana, conforme a família. Katie tomava cerca de três latas de energético por dia, além de fazer o uso diário de suplementos conhecidos como pré-treino, que contam com uma alta concentração de cafeína.
CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE NA NOSSA NEWSLETTER
Ataque cardíaco
Em 2021, Katie estava em um encontro com amigos quando, repentinamente, passou mal. Em um primeiro momento, os amigos pensaram ser um acidente vascular cerebral (AVC), mas, na verdade, se tratava de um ataque cardíaco.
Segundo Lorri, os socorristas suspeitaram que a filha estava sob o uso de drogas, e acabaram induzindo um coma, do qual ela nunca mais acordou.