Meses depois de anunciar que estava trabalhando com Cristiano Ronaldo no desenvolvimento de Fatal Fury: City of the Wolves, a SNK revelou qual papel o atleta vai ter no jogo. Ele vai ser nada menos do que um dos lutadores selecionáveis dentro do título, usando suas habilidades no futebol para vencer os oponentes.
Sua participação foi confirmada pela desenvolvedora nesta terça-feira (26), junto ao lançamento de um trailer de gameplay do novo personagem. Usando uma roupa que lembra o uniforme da seleção de Portugal, o lutador usa uma bola, cabeçadas, jogadas de corpo e vários chutes para derrotar Terry Bogard.
A versão Fatal Fury: City of the Wolves de Cristiano Ronaldo é bastante parecida com o jogador profissional, e inclui até mesmo seu “Siiiu!” característico durante sua comemoração. Segundo a SNK, o atleta vai fazer uma visita especial à cidade de South Town e “desenvolveu várias técnicas jogando futebol, que o tornam uma força imparável, mesmo para lutadores veteranos”.
Fatal Fury: City of the Wolves inicia novo Beta
Com estreia programada para o final de abril, Fatal Fury: City of the Wolves deve trazer o atleta que passou por equipes como Manchester United, Juventus e Real Madrid em seu elenco inicial. Enquanto o título não chega, a SNK vai realizar uma nova fase de testes Beta aberta que começa na próxima quinta-feira (27).

Com duração prevista até o dia 1º de abril, ela vai permitir jogar com Tizoc, Kain, Rock, Terry, Hotaru, Jenet, Mai, Preecha e Vox. Além de permitir que os jogadores se encarem em batalhas um contra um, a nova fase de acesso antecipado gratuita também vai garantir acesso ao Modo de Treinamento.
Fatal Fury: City of the Wolves representa o retorno oficial da franquia após mais de 20 anos sem ganhar um jogo próprio. Isso faz parte de um esforço da atual SNK, agora pertencente a investidores da Arábia Saudita, de resgatar e fortalecer muitas das franquias que acabou deixando de lado com o passar das décadas.
Fonte: VGC