África do Sul: conheça o hotel escolhido por Sabrina Sato para lua de mel

Após dois meses de casados, Sabrina Sato e Nicolas Prattes enfim partiram para a tão aguardada lua de mel. O destino? Cheetah Plains, o hotel de safári mais exclusivo da África do Sul.

Localizado na Reserva Sabi Sand, celebrada área de vida selvagem, o Cheetah Plains é formado por três vilas exclusivas de 620 m², garantindo o máximo do luxo e da privacidade ao casal. Uma diária no hotel pode chegar a R$ 152 mil.

O casal Sabrina Sato e Nicolas Prattes no Cheetah Plains

Nas redes sociais, Sabrina e Nicolas compartilharam algumas das experiências, como o sonho de ver um leão de perto. “Lugar mágico”, escreveu a apresentadora.

Depois da África do Sul, o casal Sabrina Sato e Nicolas Prattes parte para Ilhas Seychelles, no Oceano Índico, perto da costa leste da África.

Como é o hotel escolhido por Sabrina Sato para lua de mel

Cada vila do Cheetah Plains conta com quatro suítes privadas independentes e um espaço de convivência compartilhado que inclui: sala de entretenimento, salas de estar e jantar, piscina com deck, espaço externo para boma (o clássico jantar sul-africano sob as estrelas), adega, e cozinha completamente equipada.

Suíte de uma das vilas do Cheetah Plains

As vilas Mapogo, Karula e Mvula –batizadas em homenagem a gatos selvagens que fazem parte da história da região– contam cada uma com equipe completa de hospitalidade que inclui anfitrião, mordomo, equipe de cozinha, terapeuta de spa, além de guias especializados em vida selvagem que se dedicam exclusivamente ao grupo durante toda a estadia.

Com arquitetura e design de interior premiados, o hotel desafia convenções ao trazer uma espécie de sofisticação urbana para a savana. Além disso, as vilas se misturam de forma respeitosa ao meio ambiente que o cerca através do design moderno e do uso de materiais naturais.

Cada vila tem 620 m², garantindo o máximo do luxo e da privacidade aos hóspedes

Localizado a menos de duas horas de voo de Johanesburgo, o Cheetah Plains segue o conceito de “eco-luxo”, combinando sustentabilidade e sofisticação. Considerado o safári mais “verde” da África, o hotel opera a base de energia solar e realiza os safáris em veículos elétricos, que pelo andar silencioso e suave tornam os avistamentos de vida selvagem ainda mais especiais.

Os safáris são o auge da experiência e acontecem duas vezes ao dia, dando ao casal a chance de avistar leões, elefantes, leopardos, rinocerontes, girafas e muito mais. Eles incluem também pausa para café da manhã e drinks ao pôr-do-sol.

O hotel fica a menos de duas horas de voo de Johanesburgo

A experiência no Cheetah Plains, entretanto, vai muito além deles. O hotel conta, por exemplo, com uma unidade própria da galeria de arte Goodman Gallery, uma das mais importantes da África do Sul e do mundo.

O hotel também oferece tratamentos de bem-estar, como massagens que são realizadas no conforto da suíte, uma academia, loja com produtos exclusivos selecionados a dedo, um salão de beleza, e até experiências de compra de diamantes.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.