Dragon Age: The Veilguard pronto para chegar ao Game Pass [RUMOR]

Dragon Age: The Veilguard pode estar a caminho do Game Pass, conforme indica uma nova página do jogo na Microsoft Store. Isso porque a listagem encontrada por jogadores nesta semana sugere a inclusão do título no serviço via EA Play. Dessa forma, isso poderia beneficiar os assinantes do Game Pass Ultimate e PC Game Pass.

O RPG foi lançado em outubro de 2024 e já está disponível no PS Plus. No entanto, nas últimas semanas, o jogo apareceu com destaque na loja digital da Microsoft. Isso acabou despertando especulações sobre uma possível iminente chegada ao catálogo do serviço de assinatura da companhia norte-americana.

Dragon Age: The Veilguard ganha DLC-surpresa com novas armas
Foto: Divulgação/Electronic Arts

Entretanto, de acordo com o site Centro Leaks, a listagem faz referência direta a uma versão de teste. Dessa forma, usuários do PC Game Pass podem acessar uma demonstração de cinco horas do jogo. A prática é comum quando a Electronic Arts se prepara para disponibilizar um título completo no EA Play, como já ocorreu com outros lançamentos da empresa.

Leia mais

Dragon Age pode expandir presença no Game Pass

Dragon Age: The Veilguard também apareceu ao lado de EA Sports FC 25 nas páginas do serviço. Ambos foram lançados no segundo semestre de 2024 e seguem o padrão da Electronic Arts de adicionar os títulos ao EA Play poucos meses após o lançamento oficial nas plataformas.

O novo título da franquia Dragon Age coloca o jogador no papel de Rook, um herói que tenta impedir a corrupção dos deuses no mundo de Thedas. Com foco em campanha solo, o game traz sistema de personalização, romances e combates com uso de magia e armas, mas esteve longe de fazer sucesso entre os jogadores.

A notícia sobre a possibilidade de Dragon Age chegar ao Game Pass surge na mesma semana em que a BioWare pegou os jogadores de surpresa ao anunciar novos conteúdos para o jogo. Após confirmar o encerramento do desenvolvimento, o título ganhou uma expansão que adiciona novos recursos.

Fonte: Eurogamer

Adicionar aos favoritos o Link permanente.