Fisioterapeuta foragido há quase 15 anos por estupro de vulnerável é preso em Novo Hamburgo

Um foragido há quase 15 anos pelo crime de estupro de vulnerável foi preso na tarde desta quinta-feira no bairro Ideal, em Novo Hamburgo. Conforme a Polícia Civil, o homem de 45 anos foi condenado em meados de 2011 por violência sexual contra uma menina, que na época do crime tinha 12 anos. 

FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

Fisioterapeuta foragido há quase 15 anos por estupro de vulnerável é preso em Novo Hamburgo | abc+



Fisioterapeuta foragido há quase 15 anos por estupro de vulnerável é preso em Novo Hamburgo

Foto: Polícia Civil

Uma denúncia anônima de que o condenado estaria levando uma vida normal no município do Vale do Sinos fez com que a Polícia chegasse ao estuprador. Conforme o delegado André Serrão, o homem é fisiotepauta e havia sido condenado pela 8ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul (TJRS), a 14 anos, 7 meses e 15 dias de reclusão em regime fechado por crimes de estupro e atentado violento ao pudor que teriam ocorrido entre 2003 e 2005, em Caxias do Sul. 

O crime foi descobreto em 2005, que autoridades da Serra gaúcha tomaram conhecimento de que o condenado e um comparsa teriam levado a menina a um hotel e a obrigaram a ter relações sexuais com ambos.

De acordo com o processo, o fisioterapeuta preso nesta quinta teria voltado a violentar a vítima cerca de seis meses depois. O comparsa teria sido morto pela mãe da vítima.
As identidades não são divulgadas devido à Lei de Abuso de Autoridade e ao Estatuto da Criança e do Adolescente.

Denuncie

Violência sexual contra crianças e adolescentes pode ser denunciada à Polícia Civil pelo número (51) 99701-1738. O sigilo é garantido. Também é possível fazer denúncias por meio do Disque 100.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.