Motociclista morre após acidente com carro e motorista foge sem prestar socorro


Acidente aconteceu em Axixá do Tocantins. O motociclista foi socorrido e levado para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Polícia Militar do Tocantins
PM/Divulgação
Antônio Herlos Araújo da Silva, de 47 anos, morreu após um acidente entre moto e carro em Axixá do Tocantins, região norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, uma mulher de 31 anos que estava dirigindo o carro, fugiu do local sem prestar socorro. A vítima foi levada para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O acidente aconteceu nesta quinta-feira (25). Segundo a PM, quando uma equipe chegou no local os dois envolvidos no acidente não estavam mais lá. Testemunhas informaram aos militares que a vítima estava pilotando uma moto na avenida Elza Leal, sentido bairro Santa Helena, quando o carro que trafegava na rua sentido da rua Augustinópolis, colidiu com a motocicleta na rotatória.
Segundo a polícia, a vítima foi levada para o Hospital Municipal de Augustinópolis-TO pela ambulância local. Já a motorista fugiu do local sem prestar socorro. Os militares fizeram buscas pelo local, mas até o fim da ocorrência ela não foi encontrada.
LEIA TAMBÉM
Motorista morre após bater em veículo que presta serviço para Prefeitura de Palmas
Motorista fica ferido após capotar carro e bater em poste na BR-153
Suspeito morre após bater carro roubado em lixeira e trocar tiros com militares, diz PM
Após um tempo, os policiais receberam informação de que o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. A Secretaria de Segurança Pública informou que o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Araguatins, onde passou por necropsia e já foi liberado para os familiares.
Conforme a PM, a perícia foi acionada e compareceu no local para os procedimentos necessários. O carro foi entregue ao filho do proprietário. Já a moto foi recolhida ao destacamento de Axixá do Tocantins.
O caso foi registrado na 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil de Araguatins e será investigado pela 14ª Delegacia de Polícia de Axixá do Tocantins.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.