A Gearbox divulgou o primeiro trailer de Borderlands 4 durante a gamescom 2024, o que se tornou uma verdadeira corrida entre os fãs para compreender as “mensagens subliminares” que estavam escondidas e alguns afirmam que Handsome Jack voltará à aventura. No entanto, o estúdio aponta para outro caminho.
O CEO da Gearbox, Randy Pitchford, está de olho nas redes sociais e afirmou com todas as letras que enfrentaremos – no novo game – um vilão ainda mais perigoso do que vimos em Borderlands 2. Mesmo com indícios de sua presença, o desenvolvedor garante que os fãs estão olhando para o “lugar errado”.
Aquele não é Handsome Jack. Aquilo é algo muito mais perigoso e sinistro
Randy Pitchford
Mesmo negando a presença de Handsome Jack como o vilão de Borderlands 4, Pitchford não divulgou o que veremos na nova experiência e o que os jogadores enfrentarão na próxima sequência desta insana jornada. É importante lembrar que, mesmo se a teoria dos fãs estiver correta, ele ainda pode tentar desviar a atenção deles.
As teorias de seu retorno se fortaleceram desde o anúncio pela falta de conclusão da grande guerra galáctica – cujo conceito foi introduzido em Borderlands: The Pre-Sequel e abandonada pela Gearbox em Borderlands 3. Considerando que já completamos uma década desde que esta ideia foi apresentada, é algo que o público torcia pelo retorno.
Veja mais:
- Vendas de Borderlands 3 no PC são impulsionadas
- Borderlands: filme estreia com 0% de aprovação no Rotten Tomatoes
- Tiny Tina’s Wonderlands pode receber novidades em breve, comenta Gearbox
Borderlands 4 sem Handsome Jack
Mesmo que o CEO da Gearbox negue as teorias sobre o retorno de Handsome Jack em Borderlands 4, descobriremos a verdadeira história em 2025 – quando o título será lançado no PlayStation 5, Xbox Series e nos PCs. Ainda não há uma data definida.
Até lá, o público tem de se contentar apenas com os jogos anteriores da franquia e com o filme live-action que adapta sua história – com Kevin Hart, Jamie Lee Curtis, Tilda Swinton, Ariana Greenblatt e Jack Black em seu elenco. Apesar da aventura não estar se saindo bem nos cinemas, tudo indica que logo ela chegará nas plataformas digitais.
Fonte: GamesRadar+