Na Gamescom 2024, a TomorrowHead Studio, uma desenvolvedora de jogos independente e internacional, apresentou o primeiro trailer de seu jogo de estreia, WILL: Follow The Light. O lançamento está previsto para 2025 e será disponibilizado para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.
Leia mais
- Netflix divulga o trailer do jogo de Round 6
- The First Berserker: Khazan ganha trailer cheio de ação na Gamescom 2024
- Path of Exile 2 entrará em Acesso Antecipado em novembro
WILL: Follow The Light promete ser uma experiência imersiva em primeira pessoa para um jogador, ambientada nas desafiadoras regiões nórdicas. O jogo combina navegação em mares tempestuosos e exploração de costas acidentadas, oferecendo aos jogadores o comando de um iate à vela com controles realistas.
WILL: Follow The Light explora relação entre pai e filho
O enredo do jogo segue Will, um homem que cresceu no mar e agora embarca em uma jornada ao norte em busca de seu filho desaparecido. Além disso, a narrativa explora a complexa relação entre pai e filho, prometendo levar os jogadores por uma montanha-russa emocional que inclui enfrentar tempestades violentas e superar o isolamento.
Durante a aventura, os jogadores enfrentarão uma série de desafios tanto no mar quanto em terra. Assim, eles incluem a resolução de quebra-cabeças baseados em situações reais, a navegação utilizando um sistema autêntico de meteorologia e cartografia, e a exploração de trilhas nevadas com trenós puxados por cães.

“Dedicamos mais de dois anos ao desenvolvimento de WILL: Follow The Light, e o revelar na Gamescom é um marco para nossa equipe. Nosso objetivo é oferecer uma fuga para os jogadores, permitindo-lhes explorar o mundo de uma maneira que nunca antes experimentaram”, disse Roman Navikov, fundador do estúdio e diretor do jogo.
Por fim, os interessados já podem adicionar WILL: Follow The Light às suas listas de desejos na plataforma Steam. Dessa forma, para mais informações, a TomorrowHead Studio está ativa nas redes sociais, incluindo Twitter/X, YouTube, TikTok, Instagram e Reddit.
Fonte: TomorrowHead Studio