VÍDEO: Cachorra ‘furta’ marmita e trabalhador corre atrás de animal para recuperar refeição


Caso foi registrado em Toledo, no oeste do Paraná. Cachorrinha de chama Biela, tem quatro anos, e apesar de ter casa, adora pular o muro e passear, segundo a tutora. Cachorra ‘furta’ marmita e trabalhador corre atrás de animal para recuperar refeição
Um câmera de segurança registrou o momento em que um pedreiro corre atrás da cachorrinha Biela, que está com uma marmita na boca. Assista ao vídeo acima.
Nas imagens, é possível ver o animal percorrendo uma rua com a marmita – que está em um sacola plástica branca – na boca. Na sequência, aparece o trabalhador tentando recuperar a refeição. Alguns metros após o flagrante da câmera, o pedreiro consegue “resgatar” o item.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O caso ocorreu às 12h de terça-feira (20), em Toledo, no oeste do Paraná, instantes após o trabalhador receber a marmita e colocá-la sobre uma carretinha de reboque.
VÍDEO: Cachorra ‘furta’ marmita e ao perceber, trabalhador corre atrás do animal para recuperar item ‘roubado’
Reprodução RPC
Na sequência, colegas da obra que também estavam no local alertaram o pedreiro sobre o “furto”, momento em que ele começou a correr atrás da cachorrinha até recuperar a marmita.
“Foi divertido ver ele correr na rua para recuperar a marmita, ele ia ficar com fome? […] Ele deixou a marmita ali (carinho de reboque) e outro colega deitado, viu ela pegando a marmita e avisou”, relembrou o pedreiro José Rocha Martins.
Leia também:
Professor descobriu que companheira estava grávida um dia antes de ser morto com 15 tiros
Mulher é estuprada e morta após ser arrastada para terreno baldio
Uma pessoa morre e seis ficam feridas após motorista de micro-ônibus perder o controle e bater em duas casas em Londrina
A cachorrinha se chama Biela, tem quatro anos, dois filhos e residência fixa, mas segundo a tutora, a dona de casa, Suely Aparecida Rodrigues, o que ela adora fazer é aproveitar qualquer brecha para pular o muro e passear pelas ruas próximas.
A tutora conta que ficou com vergonha ao ver o vídeo que mostra o animal correndo com a comida. “A gente compra ração de saco grande, temos quatro cachorros, mas só ela que foge pulando o muro”, contou Suely, sorridente com a travessura do animal.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.