Pai e mãe são indiciados por tortura de crianças com idades entre 5 e 10 anos em Taquara

Pai e mãe foram indiciados por tortura contra os filhos, com idades entre 5 e 10 anos, em Taquara. Na última sexta-feira (19), o homem foi preso de forma preventiva pelas agressões contra as crianças. Conforme a Polícia Civil, a denúncia foi feita pelo padrinho dos menores. A genitora também foi presa, no entanto, após audiência de custódia, foi solta pela Justiça.

Caso foi investigado pela Delegacia de Polícia de Taquara | abc+



Caso foi investigado pela Delegacia de Polícia de Taquara

Foto: Delegacia de Taquara

CONFIRA: Como está a estrada para Gramado? RS-115 tem degraus e rachaduras; EGR anuncia obras 

Segundo a investigação, as crianças sofriam agressões físicas constantes e chegaram a ser vítimas de tortura por parte do pai. O Conselho Tutelar foi acionado e as vítimas foram levadas até um posto de saúde, onde foi constatado que uma das crianças estava fortemente machucada, com ferimentos gravíssimos na pele. 

VEJA MAIS: Marcha do crime e dois fuzilados: Cinco são presos por tráfico e execuções no Vale do Sinos 

Um irmão relatou que o menino havia sido agredido dias antes. As lesões eram visíveis principalmente na barriga, costas e nas nádegas, onde feridas se formaram.

Nesta terça-feira (23), o inquérito foi concluído pelo delegado Valeriano Garcia Neto e o casal foi indiciado pelo crime de tortura. O pai segue preso e a mãe permanece em liberdade.

Os nomes do pai e da mãe não foram revelados para preservar a identidade das crianças, conforme regra do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). O bairro onde os fatos aconteceram também não foi divulgado pela Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.