Adolescente mata a mãe e liga para PM para confessar o crime, diz polícia


Adolescente usou arma de chumbinho para assustar a mãe e depois matá-la a facadas, em Águas Lindas de Goiás
Divulgação/Polícia Civil
Um adolescente de 16 anos ligou para a Polícia Militar para confessar que tinha acabado de matar a mãe com pedradas e facadas. Os policiais foram até a casa da família, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, onde o adolescente foi apreendido e levado para a delegacia.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
Ao g1 o delegado Vinícius Máximo da Silva contou que o adolescente e a mãe vinham tendo discussões constantes por motivos banais. Por esse motivo, o garoto premeditou o crime, esperando que o padrasto saísse de casa para ir até a padaria com a irmã, de 3 anos, para matar a mãe. O crime aconteceu na segunda-feira (19), por volta do meio-dia.
“Ele gostava de guardar a escova de dente dele no guarda-roupa e a mãe falou que lá dava muita bactéria, que era para ele guardar a escova direito. Isso gerou uma discussão e a mãe tirou o celular e o notebook dele. No sábado eles ficaram sem se falar. No domingo tiveram uma nova discussão porque o menino queria o celular e o notebook de volta e a mãe não deu”, explica o delegado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.