Highwind vai ter papel importante na Parte 3 de Final Fantasy VII Remake

Embora ainda vá demorar certo tempo para ser lançada, a terceira parte de Final Fantasy VII Remake já está sendo discutida publicamente por seus criadores. Durante a transmissão Summoning a Masterpiece realizada no dia 16 de agosto, o produtor Yoshinori Kitase e o diretor Naoki Hamaguchi afirmaram que a nave Highwind vai ter um papel muito importante.

Segundo Hamaguchi, adaptar o veículo voador para um contexto atual foi um dos principais desafios que sua equipe enfrentou. No entanto, ele garantiu que ainda será possível viajar pelo mundo do game, embora isso possa acabar acontecendo de maneira diferente do que foi vista no RPG original.

Há outro aspecto de gameplay que você vai poder acessar a partir da Highwind… Você vai poder fazer algo novo e especial enquanto está navegando por aí com ela”, explicou o diretor. Hamaguchi assumiu esse posto em Final Fantasy VII Rebirth e vai mantê-lo na parte final da trilogia, que ainda não ganhou um nome próprio.

Final Fantasy VII Remake promete surpresas

Segundo Kitase, a maneira como a nave Highwind vai ser usada na terceira parte realmente vai ser capaz de surpreender aos jogadores. No entanto, o produtor e o diretor do game ainda preferem manter segredo sobre a forma como ela vai ser adaptada — especialmente dado seu potencial de mudar completamente o game.

Highwind vai ter papel importante na Parte 3 de Final Fantasy VII Remake
Foto: Divulgação/Square Enix

No Final Fantasy VII original, o veículo é obtido em uma parte avançada da aventura e permite acessar diversas áreas que eram bloqueadas anteriormente. Com isso, não somente os jogadores podem acessar as partes finais da história, como também têm a oportunidade de explorar conteúdos secundários e voltar a cidades visitadas anteriormente.

A Highwind também é importante por sua relação com Cid, personagem que finalmente deve ser controlável na parte que vai encerrar Final Fantasy VII Remake. A Square Enix afirma estar muito animada com o potencial do game, que pode inclusive receber um upgrade para a Unreal Engine 5 antes de seu lançamento.

Fonte: PCGamesN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.