BR-290: Sem CNH e com licenciamento vencido; o que se sabe sobre motorista que atropelou funcionário da CCR ViaSul na free way

Preso cerca de 10 quilômetros após atropelar um funcionário da CCR ViaSul na free way (BR-290) neste domingo (2), o motorista do Pegeout 307 não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem de 43 anos, que é de Palmeiras das Missões, ainda se negou a fazer o teste de alcoolemia. O licenciamento do carro também estava vencido.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

PRF fez escolta na noite de domingo para levar funcionário da CCR ViaSul a atendimento médico em Porto Alegre | abc+



PRF fez escolta na noite de domingo para levar funcionário da CCR ViaSul a atendimento médico em Porto Alegre

Foto: PRF

Ele é o principal suspeito do acidente que aconteceu às 17h50, no quilômetro 7, em Osório, no sentido à capital. O colaborador de 35 anos, natural de Porto Alegre, atendia a um condutor com o veículo em pane mecânica quando foi surpreendido pelo Pegeout, que trafegava de forma irregular pelo acostamento e invadiu a sinalização.

“A concessionária reforça que tem a segurança como valor inegociável e investe permanentemente em ações para garantir a integridade dos seus colaboradores e terceiros em suas operações”, informou a CCR ViaSul em nota enviada à reportagem.

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

A vítima ficou em estado grave, com traumatismo craniano e foi levado para atendimento médico. Contudo, devido à gravidade dos ferimentos e ao fluxo intenso de veículos, uma equipe da PRF realizava na noite deste domingo a escolta da ambulância até Porto Alegre.

Veja vídeo

Adicionar aos favoritos o Link permanente.