Encerramento do projeto ‘Recorte – Palhoça na Estrada’ ocorre neste sábado (27)

Após mais de 10 eventos em diferentes cidades catarinenses, o projeto “Recorte – Palhoça na Estrada” está chegando ao fim. Para marcar a despedida dessa turnê pelo mapa de Santa Catarina, a iniciativa promoverá uma grande festa, com shows de cinco bandas autorais. O encerramento será neste sábado (27), em Palhoça, lar das bandas que encabeçaram a proposta. 

A partir das 14h, o Parque da Barra do Aririú será palco dos shows das bandas Yaju e os Hipertensos, Akanoá, Soul Cream — três grupos que idealizaram o projeto. Além disso, se apresentarão as bandas Demorantes e Socorra Meu Anjo, também atuantes no cenário musical da cidade. 

O evento final será gratuito e aberto ao público. Porém, em caso de chuva, essa grande festa será transferida para o Centro de Esportes e Cultura Unificados (CEU) de Palhoça, na Rua Neri dos Santos, 148 – Jardim Coqueiros.   

Sobre o projeto

“Recorte – Palhoça na Estrada” é um projeto organizado pelas bandas Yaju e os Hipertensos, Akanoá e Soul Cream com o objetivo de fortalecer a cena musical independente da cidade e do estado. Desde fevereiro, a iniciativa já passou pelos municípios de São José, Laguna, Criciúma, Florianópolis, Lages, Balneário Camboriú e Jaraguá do Sul, sempre levando música autoral para o público e promovendo o intercâmbio entre artistas das diferentes regiões de Santa Catarina.

A iniciativa é viabilizada com recursos do Governo Federal e da Lei Paulo Gustavo de Emergência Cultural, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC). A programação de encerramento conta com o apoio cultural do Palavra Palhocense.

Serviço: Evento final do projeto ‘Recorte – Palhoça na Estrada’, com shows de cinco bandas locais

Quando: sábado, 27 de julho, a partir das 14h 

Onde: Parque da Barra do Aririú – Rua Bahuan Fernandes Rochinski – Barra do Aririú, Palhoça – Cep 88134-600

Quanto: entrada gratuita.

O post Encerramento do projeto ‘Recorte – Palhoça na Estrada’ ocorre neste sábado (27) apareceu primeiro em Informe Floripa.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.