Quinteros fala sobre Arezo e Monsalve após vitória sobre o Monsoon

A vitória gremista por 3 a 0 sobre o Monsoon na quarta-feira serviu para o técnico Gustavo Quinteros ter alguns “problemas”. Com dois gols, Arezo entra na disputa por uma vaga no ataque do time. Sem ter balançado a rede, mas de extrema importância na construção do triunfo, Monsalve, que participou de todas as jogadas que resultou no balançar da rede adversária, também se credenciou para jogar como homem de criação. Após o duelo realizado no Estádio do Vale, o treinador falou dos dois jogadores.

Gustavo Quinteros disse que tanto o meia quanto o atacante podem atuar como titulares | abc+



Gustavo Quinteros disse que tanto o meia quanto o atacante podem atuar como titulares

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

“Fiquei contente porque marcou e acredito que terá mais chances de jogar do que na outra temporada. Pode jogar quando não tivermos Braithwaite ou até juntos. Arezo é mais de área, enquanto Braithwaite sai mais”, disse o treinador, se referindo ao setor ofensivo.

Já sobre Monsalve, Quinteros disse que ele “é um rapaz jovem, com potencial. Pretendemos ter pelo menos dois jogadores em cada posição, quase do mesmo nível ou do mesmo nível. E ele tem muitas condições de competir nessa posição com Cristaldo ou até fazer dupla com ele em algum momento”.

Estreia da joia

Outro ponto positivo da noite foi a estreia de Gabriel Mec. Aos 16 anos, o jogador foi a campo pela primeira vez com o time profissional. Após o término da partida, o guri avaliou sua participação no jogo. Ele entrou aos 15 minutos do segundo tempo. “Foi uma oportunidade muito grande. Espero poder contribuir muito para esse clube ainda. Foi pressão, né, primeiro jogo. Mas trabalhando todos os dias com os atletas, ficou mais fácil. É uma estreia, sou um menino ainda, com 16 anos. Todos os atletas me apoiaram, falando para eu ficar tranquilo e fazer meu jogo e ficar muito feliz em ter esse apoio deles.”

Adicionar aos favoritos o Link permanente.