Identificado casal e criança mortos em acidente com caminhão dos Bombeiros na Rota do Sol

Um acidente de trânsito entre um veículo de passeio e um caminhão do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) deixou cinco pessoas mortas na RSC-453, em Itati, na Rota do Sol, próximo à Terra de Areia, na manhã deste domingo (26). Entre as vítimas estão dois bombeiros militares, identificados como Audrei Alves Camargo, de 33 anos, e Juliano Baigorra Ribeiro, 38.

FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

Caminhão da corporação teria invadido a pista contrária e batido de frente no Corolla | abc+



Caminhão da corporação teria invadido a pista contrária e batido de frente no Corolla

Foto: Reprodução

Além deles, três ocupantes do veículo Toyota Corolla, com placas de Caxias do Sul, também perderam a vida. Trata-se da condutora Roselia Fatima Klassen, de 42 anos; uma criança que não teve a idade divulgada, mas que seria o filho dela Miguel Tomazzi; e também Gabriel Vitorino Frezza, 21. Esse último seria o namorado da motorista, conforme informações preliminares da Polícia Civil.

Leia também: Eduardo Leite lamenta acidente entre veículo do Corpo de Bombeiros e carro que causou cinco mortes na RSC-453

Uma adolecente de 15 anos, também filha de Roselia, foi socorrida e encaminhada em estado grave ao Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoas. A casa de saúde, por meio da sua assessoria, informou que não divulga o estado de saúde dos seus pacientes por conta da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), nº 13.709/2018.

O acidente e a investigação

Por volta das 8h15, o caminhão Auto-Bomba Tanque, cedido pelo Corpo de Bombeiros de Gramado, deslocado pela Operação Verão na Rota do Sol, estava a caminho de um possível acidente trânsito na RSC-453, quando a viatura capotou e colidiu frontalmente com o Corolla.

A Sala de Operações de Caxias do Sul tentou contato com os soldados Camargo e Bairroga, mas não obteve retorno, até que por volta das 8h50 foram informados da colisão. 

Veja também: Quem são os bombeiros mortos em acidente que matou cinco pessoas na Rota do Sol

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Pronto Atendimento (DPPA) de Capão da Canoa, mas nesta segunda-feira (27) a Delegacia de Polícia de Terra de Areia deve assumir a investigação. 

“Vamos aguardar os laudos das perícias solicitadas: local do acidente e necropsia, e solicitar, ainda, perícia complementar nos veículos para verificar se ocorreu alguma falha mecânica”, afirma o delegado Adriano Koehler Pinto. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.