Quem são os bombeiros mortos em acidente que matou cinco pessoas na Rota do Sol

Um acidente de trânsito entre um veículo de passeio e uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar (CBMRS) deixou cinco pessoas mortas e uma gravemente ferida na manhã deste domingo (26) na RSC-453, na Rota do Sol, próximo à Terra de Areia.

FAÇA PARTE DA NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP

Soldados Camargo e Baigorra deicam as esposas e filhos | abc+



Soldados Camargo e Baigorra deicam as esposas e filhos

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Entre as vítimas que morreram estão dois soldados do CBMRS, que estavam atuando na Operação Rota do Sol. Eles foram identificados como Audrei Alves Camargo, de 32 anos, e Juliano Baigorra Ribeiro, 37. Por volta das 8h16, eles se deslocavam para atender uma ocorrência quando a viatura cedida por Gramado capotou e colidiu frontalmente com um Toyota Corolla, com placas de Caxias de Sul. Um casal e uma criança que estavam no veículo também morreram. As identidades não foram divulgadas. Outra mulher que estava no automóvel foi levada para o Hospital Santa Luzia, em Capão da Canoa. A reportagem apura o estado de saúde dela.

Leia mais: Como a Prefeitura de Novo Hamburgo pretende acabar com as ocupações irregulares na cidade

Natural de Santa Maria, o soldado Camargo atuava no Batalhão de Busca e Salvamento de Porto Alegre. Ele deixa a esposa e três filhos. Já o soldado Baigorra trabalhava na corporação de Bento Gonçalves. Ele era natural de Uruguaiana e também deixa três filhos e a esposa. Ainda não há informações sobre os velórios.

O Corpo de Bombeiros lamentou a morte dos soldados em nota e prestou solidariedade aos familiares e amigos. Eduardo Leite também expressou pesar pelo ocorrido. “Neste momento de tanta dor, me solidarizo com familiares, amigos e colegas das vítimas, desejando força para enfrentarem estas perdas irreparáveis. Que o grande valor desses bombeiros militares, que estavam a serviço da vida, jamais seja esquecido. Desejo, ainda, pronta recuperação à pessoa que está hospitalizada”, diz trecho da manifestação do governador gaúcho.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.