Cinco pessoas morrem em grave acidente envolvendo veículo do Corpo de Bombeiros e carro na RSC-453; criança está entre as vítimas

O grave acidente, envolvendo uma viatura do Corpo de Bombeiros e um carro, deixou cinco vítimas, incluindo uma criança. Os veículos colidiram na RSC-453, na Rota do Sol, na manhã deste domingo (26).

LEIA TAMBÉM: Veículo do Corpo de Bombeiros e carro colidem em grave acidente na RSC-453

Cinco pessoas morreram no acidente grave entre caminhão do Corpo de Bombeiros e um carro na RSC-453, na Rota do Sol | abc+



Cinco pessoas morreram no acidente grave entre caminhão do Corpo de Bombeiros e um carro na RSC-453, na Rota do Sol

Foto: Reprodução

O caminhão do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CRBMRS) se deslocava para atender um acidente de trânsito, na Operação Rota do Sol, quando colidiu de frente contra um carro na rodovia, próximo à Terra de Areia.

Na viatura, estavam dois bombeiros e, no carro, viajava um casal e uma criança, segundo a Associação de Bombeiros do Estado do Rio Grande do Sul (Abergs).

Em nota, a Abergs lamentou a morte dos soldados Audrei Alves Camargo, do Batalhão de Busca e Salvamento (BBS), e Juliano Baigorra Ribeiro, que servia ao Pelotão de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves.

“Neste momento de profunda dor, a Abergs se solidariza aos familiares, aos amigos dos militares, com especial carinho do associado Soldado Baigorra, que no momento cumpriam a missão que escolheram. Agora, os militares certamente serão recebidos pelas Guarnições do céu”, escreveu a associação.

“Igualmente nos solidarizamos aos familiares e amigos dos ocupantes do veículo Corolla, um casal e filho, que também não resistiram ao grave acidente”, completou.

Até o momento, não há informações sobre a identificação das vítimas que estavam no carro ou sobre os atos fúnebres dos bombeiros.

SE INSCREVA NA NEWSLETTER DO ABCMAIS

Leia a nota da Abergs na íntegra:

A Associação de Bombeiros do Estado do RS – ABERGS, lamenta profundamente o tombamento em serviço do Soldado Audrei Alves Camargo, que atuava no Batalhão de Busca e Salvamento – BBS; e Soldado Juliano Baigorra Ribeiro, atualmente servindo no Pelotão de Bombeiro Militar de Bento Gonçalves, que na manhã deste domingo (26), faleceram após um trágico acidente na Rota do Sol.

O caminhão onde os Soldados do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul – CBMRS, colidiu frontalmente contra um carro, na Rota do Sol, próximo à Terra de Areia, capotando e ocasionando a morte dos militares, que se deslocavam para um atendimento de sinistro de trânsito na Operação Rota do Sol.

Neste momento de profunda dor, a ABERGS se solidariza aos familiares, aos amigos dos militares, com especial carinho do associado Soldado Baigorra, que no momento cumpriam a missão que escolheram. Agora, os militares certamente serão recebidos pelas Guarnições do céu.

Igualmente nos solidarizamos aos familiares e amigos dos ocupantes do veículo Corolla, um casal e filho, que também não resistiram ao grave acidente.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.