Moradores de todo o RS têm 50% de desconto em parque com plataforma de vidro em Canela

Uma das maiores plataformas de vidro do mundo, com uma vista panorâmica para o Vale da Ferradura e a 360 metros do Rio Caí. O Skyglass Canela é um parque que une emoção e adrenalina às mais belas paisagens da Serra gaúcha.

TURISMO: Gramadotur projeta fomentar internacionalização dos eventos da cidade

Skyglass Canela



Skyglass Canela

Foto: Felipe Mazzurana/Divulgação

Para que os gaúchos possam desfrutar do atrativo turístico com desconto e ainda ajuda o próximo, foi lançada a 3ª edição da campanha solidária do parque. Com o intuito de arrecadar donativos para entidades assistenciais, a campanha concede 50% de desconto para moradores de todas as cidades do Rio Grande do Sul que contribuírem com a ação.

TURISMO NA SERRA: Campanha solidária de parque no interior de Gramado concede desconto a moradores da região

Os gaúchos pagam a tarifa de meia-entrada até 31 de maio de 2025. Para obter o benefício, basta apresentar comprovante de residência e doar um quilo de alimento não-perecível ou um quilo de ração para cães. Cada comprovante de residência é válido para o titular e mais três familiares.

ENTRE PARA A COMUNIDADE DO JORNAL DE GRAMADO NO WHATSAPP!

O diretor-geral do Skyglass Canela, Alex Bonareti, destaca que a meta é arrecadar mais de cinco toneladas de donativos até o final da campanha. “Todos os alimentos serão contabilizados e doados para instituições assistenciais. O que for arrecadado em ração também será doado a entidades de proteção aos ‘aumiguinhos’ abandonados”, afirma.

TURISMO NA REGIÃO: Programação cultural e descontos em hotéis e parques temáticos prometem fomentar o verão na Serra gaúcha

Para a campanha solidária, a compra do ingresso deve ser feita diretamente na bilheteria do parque. A promoção não se aplica na compra de voltas adicionais ou qualquer outro ingresso adquirido em local que não seja a bilheteria do atrativo.

RS-373: Obras de pavimentação entre Gramado e Santa Maria do Herval devem ser retomadas nas próximas semanas

A ação também não é acumulativa com outros descontos e não é válida nos feriados de Carnaval (1° a 4 de março), Páscoa e Tiradentes (18 a 21 de abril) e no Dia do Trabalho (1° a 4 de maio).

O ingresso com acesso à plataforma custa de R$ 145 a R$ 170, dependendo do período de visitação.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.