Vizinhos agridem padrasto suspeito de estuprar enteada com síndrome de down


Suspeito do abuso e um dos agressores foram presos. Vítima denunciou ter sido forçada a manter relações sexuais filmadas pelo padrasto após a morte da mãe dela. Delegacia de Lagoa Santa investiga o crime.
PCMG / Divulgação
Um homem de 46 anos foi agredido pelos vizinhos e depois foi preso no bairro Sangradouro, em Lagoa Santa, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, na noite desta quinta-feira (23). Ele é suspeito de estuprar a própria enteada, uma jovem com síndrome de Down. Ela tem 20 anos.
A vítima relatou aos policiais que os abusos começaram há cerca de duas semanas, quando a mãe dela foi internada. Dias depois, ela morreu. A jovem afirmou que foi forçada a manter relações sexuais em duas ocasiões e que o homem filmou os atos.
A vítima contou que, devido à morte da mãe e à ausência de outros familiares próximos, buscou ajuda de vizinhos para relatar os abusos.
Um deles que agrediu o suspeito disse à polícia que o atacou após ver imagens das relações sexuais no celular do acusado. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Lagoa Santa, onde receberam atendimento médico.
O suspeito foi preso em flagrante pelo crime de estupro e o vizinho que o agrediu foi conduzido para a a delegacia por lesão corporal, ameaça e dano qualificado.
Vídeos mais assistidos do g1 MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.