NEGO DI: Ex-BBB tem autorização da Justiça para residir em Santa Catarina

O influencer e ex-BBB Dilson Alves da Silva Neto, o Nego Di, teve autorização da Justiça para residir em Santa Catarina. Ele foi solto no dia 27 de novembro do ano passado, após mais de 130 dias preso na Penitenciária de Canoas (Pecan) por suspeita de estelionato. Antes, morava na praia de Jurerê, em Florianópolis, onde foi encontrado pela Polícia Civil no dia 14 de julho.

CLIQUE AQUI PARA RECEBER NOSSA NEWSLETTER

Nego Di  | abc+



Nego Di

Foto: Reprodução/Redes sociais

Em nota, o Tribunal de Justiça do RS informou que o parecer do Ministério Público foi favorável, e a magistrada acompanhou esse entendimento. “No despacho, foi acolhido o parecer do Ministério Público e o pedido formulado pela defesa, deferindo a transferência da residência do réu.”

ENTRE NA COMUNIDADE DO JORNAL NH NO WHATSAPP

A decisão é do dia 19 de dezembro de 2024. A advogada de Nego Di, Camila Kersh, disse que ele reside no estado catarinense desde junho do ano passado, e que “apenas comunicou ao juízo de Canoas o novo endereço, cumprindo a determinação contida na decisão do STJ como cautelar substitutiva da prisão”.

Suspeita de golpe

Dilson Alves da Silva Neto foi preso no dia 14 de julho por suspeita de estelionato. Ele e o sócio Anderson Boneti comandavam o site “Tadizueira”, que deixou pelo menos 370 consumidores lesados, visto que fizeram compras, mas não receberam os produtos.

Boneti, que estava foragido, foi encontrado em Bombinhas, cidade do litoral catarinense, nove dias após a prisão de Nego Di.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.