Identificado homem que morreu após ser atacado por abelhas no Vale do Paranhana

O homem que morreu na manhã desta terça-feira (21) após ser atacado por abelhas na localidade de Santa Bárbara, no interior de Riozinho, foi identificado. No momento do acidente, que aconteceu por volta das 9 horas, ele estava acompanhado da mãe, que ficou ferida.

Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante e Riozinho atenderam à morte de um homem que não resistiu ao ataque de abelhas | abc+



Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante e Riozinho atenderam à morte de um homem que não resistiu ao ataque de abelhas

Foto: Bombeiros de Rolante

Segundo o delegado Fabio Idalgo Peres, informações preliminares indicam que ele tentava mexer em uma espécie de cano quando foi atingido pelo enxame. Conforme o Corpo de Bombeiros Voluntários de Rolante, o homem foi “violentamente atacado” e desapareceu em meio a uma área de mata enquanto tentava fugir dos animais.

LEIA MAIS: Morte de policial civil não foi primeiro envolvimento de adolescente em homicídio

Roberto Alexandre Nunes, de 37 anos, foi encontrado apenas duas horas depois, sem vida. Foi preciso esperar a chegada de equipamentos especiais contra abelhas para procurá-lo, já que, devido à agressividade dos insetos, quem estava presente no momento do ataque não conseguiu socorrê-lo.

A vítima era natural de Rolante, mas morava em Riozinho.

O corpo de Roberto foi encaminhado à perícia, que identificará a causa da morte.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.