Corpo de cabeleireiro que morreu em Portugal é sepultado em Mairinque


Bryan da Costa Camargo era cabelereiro e nasceu em Mairinque (SP). Ele morava em Portugal e morreu no dia 18 de dezembro. A morte dele é investigada pela polícia de Portugal. Cabelereiro de Mairinque (SP) morreu em Portugal em dezembro de 2024
Arquivo pessoal
O corpo de Bryan Ybsen da Costa Camargo, de 30 anos, cabelereiro que morreu em Portugal no 18 de dezembro de 2024, foi enterrado em Mairinque (SP).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
A informação sobre o sepultamento foi confirmada ao g1 nesta terça-feira (7) pela família, que contou com a ajuda de amigos e conhecidos para custear o translado do corpo.
Segundo a madrasta de Bryan, Edinalva Camargo, o corpo dele chegou ao Brasil no Aeroporto Internacional de Guarulhos, por volta das 19h de sábado (4).
O velório e o sepultamento foram realizados na manhã de domingo no Cemitério Municipal das Luzes de Mairinque.
Morte em investigação
Bryan morava e trabalhava em Portugal há três anos, segundo a família. Ele foi encontrado morto no dia 18 de dezembro e ainda conforme os familiares, a morte dele está sendo investigada pela polícia de Portugal.
A família contou com a ajuda de amigos e conhecidos para custear o translado do corpo de Bryan até o Brasil, pois o custo foi de aproximadamente R$ 30 mil. Ele era cabeleireiro profissional, mas também trabalhava como maquiador e fazia design de sobrancelhas.
“Ele também tinha um filho, que agora vai completar 12 anos, mas que foi criado por mim e pelo pai do Bryan. Mas era uma rapaz incrível, tinha um bom coração”, conta a madrasta do rapaz, Edinalva Camargo.
Bryan da Costa Camargo, cabelereiro de Mairinque (SP), foi encontrado morto em Portugal
Arquivo pessoal
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.