Câmeras flagram fuga de suspeitos de matar empresário em Novo Hamburgo

O empresário Jurandir dos Santos Barros, de 62 anos, estava em seu estabelecimento, na Rua Valparaíso, bairro Santo Afonso, quando foi surpreendido por um homem armado na manhã desta terça-feira (7). Conhecido como Didi, era acompanhado pelo filho, de 40 anos.


Suspeitos de matar empresário no bairro Santo Afonso  | abc+



Suspeitos de matar empresário no bairro Santo Afonso

Foto: Reprodução


Conforme a testemunha, eles levantaram as mãos em sinal de rendição, já que pensaram que se tratava de um assalto. Naquele momento o criminoso alvejou Didi. Um dos disparos atingiu a cabeça do comerciante. O filho não ficou ferido.

Após o ataque, o autor dos disparos fugiu em uma motocicleta, que estava sendo conduzida por um comparsa do lado de fora da loja. O veículo já estava ligado, o que facilitou a fuga rápida dos criminosos. Imagens de câmeras de segurança mostram a fuga dos criminosos.

Segundo a Brigada Militar, as informações preliminares trazidas pelo filho, que viu o pai ser morto, indicam que o criminoso que invadiu o local e executou Didi estava com duas armas.

O local do crime foi isolado para o trabalho da perícia, e imagens de câmeras de segurança das proximidades estão sendo analisadas para identificar os suspeitos. A motivação do homicídio ainda é desconhecida, e o caso está sob investigação da Polícia Civil.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.