Maíra Cardi se manifesta sobre imagem de feto postado por Thiago Nigro: ‘Grande trauma’

A influenciadora Maíra Cardi, de 41 anos, se manifestou pela primeira vez desde que descobriu a perda do filho. Em um vídeo de oito minutos postado na noite de segunda-feira (6), ela disse que foi um grande trauma e defendeu o marido, Thiago Nigro, 34, por ter publicado um vídeo que mostrava o feto expelido.

Maíra Cardi falou sobre imagens sensíveis publicadas pelo marido no Instagram – Foto: Reprodução/@mairacardi/TikTok/@thiago.nigro/Instagram/ND

Maíra relatou que o marido tem um grau leve de TEA (Transtorno do Espectro Autista) e por isso, reage de forma diferente aos sentimentos. Segundo ela, Thiago ainda não processou a perda completamente.

“A gente nunca sabe como vai reagir diante de certas situações. Cada um lida com a dor de uma maneira completamente diferente, muitas vezes de forma irracional. Tem pessoas que se distanciam da dor, e acho que o Thiago fez isso”, disse.

A influenciadora afirmou que ela também “dissociou” dos últimos acontecimentos como uma forma de lidar com a perda. Maíra ainda relatou não ter sido avisada de que sentiria dores de parto e não estava preparada.

“Foi um grande trauma para nós. Peço respeito ao nosso luto e peço desculpas se a gente magoou alguém e se a gente não deu conta de fazer as coisas do jeito que elas precisam ser feitas”, concluiu.


Maíra Cardi desabafou sobre perda do filho – Vídeo: Reprodução/@mairacardi/TikTok/ND

A gravidez de Maíra Cardi

A influenciadora Maíra Cardi anunciou na noite de quinta-feira (2) que perdeu o bebê que estava esperando do marido. Através de um vídeo, os dois compartilharam com os seguidores o momento em que descobriram que o bebê estava sem batimentos cardíacos.

“Nem sei falar o que sentimos nessa hora! Mas demoramos para nos situar. Ela disse que não houve descolamento (de placenta). O coração apenas parou de bater. Ela disse que possivelmente parou de bater há 3 dias, ou seja, dia 31”, escreveu Maíra, no vídeo.

No sábado (4), Thiago Nigro postou nos stories do Instagram um vídeo do feto expelido por Maíra e foi amplamente criticado nas redes sociais. “Tantas coisas passando na cabeça… já tinha bracinho… dedinho…”, escreveu na legenda.

Imagens sensíveis foram retiradas do Instagram – Foto: Thiago Nigro/Instagram/@thiago.nigro/ND

O próprio Instagram emitiu um aviso de “conteúdo sensível” para alertar os internautas sobre as imagens chocantes. Horas depois, o vídeo foi removido.

A coach anunciou a gravidez nas redes sociais no início do mês de dezembro.

Este seria o primeiro filho de Thiago, que tem 34 anos. Já Maíra, de 41, é mãe de Lucas Cardi, de 23 anos, fruto de sua relação com Nelson Rangel, e de Sophia, de 6 anos, da união com Arthur Aguiar.

Casal gravou ida ao hospital para fazer exames – Vídeo: Maíra Cardi/@cardinigro/TikTok/ND

Adicionar aos favoritos o Link permanente.