Empresário gaúcho está entre as vítimas de queda de avião no Mato Grosso

Uma das vítimas do acidente com um avião de pequeno porte bimotor que caiu na manhã de quinta-feira (15) em uma fazenda no Mato Grosso era gaúcho. Trata-se do empresário Arni Alberto Spiering, de 70 anos. 

Arni Alberto Spiering, de 70 anos | abc+



Arni Alberto Spiering, de 70 anos

Foto: Redes sociais/Reprodução

Conforme o portal G1, além do idoso, outras 4 pessoas morreram. Estavam no avião bimotor King Air que caiu na zona rural de Apiacás, Arni, dois netos dele, o gerente comercial da empresa de Arni, Ademar de Oliveira de Júnior, e o piloto Helder de Souza, de 44 anos. Arni, os netos e o funcioinário estavam hospedados na Pousada Amazônia Fishing Lodge.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO: Fumaça das queimadas na Amazônia cobre a Grande Porto Alegre; entenda o fenômeno 

Vídeo mostra destroços

Quem era o empresário gaúcho

Arni era gaúcho e se mudou para o MT. Ele já foi homenageado com o título de cidadão mato-grossense, pelo União Esporte Clube. O clube emitiu uma nota de pesar após o acidente.

“O senhor Arni Alberto foi presidente do nosso time e uma pessoa importante para a história do clube, além de um apaixonado pelo vermelhinho”, diz. “Nos solidarizamos com a família e amigos por tamanha perca. Que neste momento de dor, Deus conforte os corações e contem com nosso amor, apoio e solidariedade”, acrescenta.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.