Agressor é encontrado morto após atacar companheira com faca de serra em Uberlândia

Corpo foi encontrado pela PM no fim de semana, com nove ferimentos. Segundo a mulher, após as agressões, ela pediu socorro na rua e, em seguida, não o viu mais. Um homem foi encontrado morto na manhã de sábado (4), com nove ferimentos pelo corpo provocados possivelmente por uma faca. Segundo a Polícia Militar (PM), o crime teria ocorrido após a vítima agredir a própria companheira com uma faca de serra no Bairro Morada Nova, em Uberlândia.
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a mulher, ela, o companheiro e um outro homem estavam fazendo o uso de drogas e bebida alcoólica por volta das 3h da manhã, quando o companheiro começou a sentir ciúmes e passou a agredi-la com a faca de serra.
O outro homem conseguiu ajudar a mulher e retirá-la da casa.
A vítima ainda relatou aos militares que chegou a pedir socorro na rua e apareceram algumas pessoas, que levaram o agressor para um local desconhecido. A testemunha também confirmou a versão da mulher, sem saber repassar detalhes para onde o suspeito teria ido.
Ambos alegaram que após o episódio das agressões não tiveram mais contato com ele.
Corpo de mulher é encontrado carbonizado em mata em Araguari
Após quatro dias de buscas, corpo de homem que desapareceu ao mergulhar para soltar motor de lancha é encontrado na Represa de Miranda
Homem é morto a tiros no Bairro Dom Almir, em Uberlândia
O corpo da vítima foi encontrado no cruzamento da Avenida Aldo Borges Leão com a Rua Nacir Mendes Lima. De acordo com a PM, ele apresentava sinais de violência e a perícia foi acionada.
Em seguida, o corpo foi levado para a funerária de plantão. O homicídio será investigado pela Polícia Civil.
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
a
Adicionar aos favoritos o Link permanente.