Jovem da região morre seis dias após ser esmagado entre dois caminhões

Um jovem da região morreu seis dias após sofrer um acidente enquanto trabalhava em Lajeado. O morador de Dois Irmãos Everton Werle, de 23 anos, faleceu nesta quinta-feira (2) no Hospital Bruno Born, no município do Vale do Taquari.

Everton Werle, de 23 anos, trabalhava como motorista de caminhão | abc+



Everton Werle, de 23 anos, trabalhava como motorista de caminhão

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Na última sexta-feira (27), por volta das 15h40, a vítima trabalhava como motorista e estava colocando lona no seu caminhão, quando o veículo deslocou de ré. Conforme a Polícia Civil, Werle tentou desembarcar da caçamba, mas acabou sendo esmado entre a traseira do seu veículo e a cabine de outro caminhão que estava estacionado no local também a trabalho.

Leia mais: Saiba como estão os envolvidos no acidente entre carro roubado e ambulância do Samu

As circunstâncias do acidente são investigadas pela polícia. 

O acidente aconteceu nas dependências de um curtume que fica no bairro Morro 25. Werle foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ao hospital da cidade. Após ter a morte confirmada, o corpo dele foi encaminhado ao Departamento Médico Legal (DML) de Lajeado.

Veja também: O que diz a Uber sobre bolo de ano-novo furtado por motorista de aplicativo na região

Último adeus

Familiares e amigos se despedem dele em Dois Irmãos. O velório teve início no fim da tarde desta sexta-feira (3) na Capela Municipal 1. A cerimônia de despedida está prevista para as 9 horas deste sábado (4) na própria capela e depois o sepultamento será no Cemitério Católico 1. 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.