Cover do Elvis Presley agita a tarde desta quinta-feira na 17ª Aldeia Sesc Capilé

A 17ª Aldeia Sesc Capilé, que ocorre de forma gratuita e continua até o domingo (18), está agitando a comunidade leopoldense no Museu do Trem. Além das atrações fixas no museu, o cronograma conta ainda com atividades paralelas, como feiras, brinquedos infláveis e praça de alimentação, além de ações descentralizadas.

Na tarde desta quinta-feira (15), o cover de Elvis Presley apresentado pelo artista Johhny Grace colocou o público para dançar junto ao palco. Caracterizado dos pés à cabeça e agindo como o galã dos anos 50, o músico fez sucesso entre as amigas Ângela Miller, de 57 anos, e Gisele Rodrigues da Silva, 55, que não esperavam menos do que isso.

Gisele e Ângela estavam ansiosas para assistir ao cover



Gisele e Ângela estavam ansiosas para assistir ao cover

Foto: Amanda Krohn/Especial

17ª Aldeia Sesc Capilé



17ª Aldeia Sesc Capilé

Foto: Amanda Krohn/Especial

“Eu estava muito ansiosa, queria ver se ele estaria com o figurino e se representaria mesmo o Elvis e ele é maravilhoso, eu amei!”, elogiou Ângela. Gisele também se divertiu bastante. “Eu também esperava ver um Elvis de figurino e ele é muito carismático e divertido. A gente não sabe todas as coreografias, mas a gente inventa”, brincou.

Veja também: 3ª edição do Prêmio Jacobina está com inscrições abertas em São Leopoldo

As atrações desta quinta contam ainda com a Invernada Adulta, do grupo Tapera Velha,  às 20h, e com um tributo a Mercedes Sosa às 20h30, com Tatiéli Bueno.

Atrações na sexta-feira

Amanhã (sexta-feira, 16), a atração principal fica por conta do comediante Teteu Severo, vulgo “guri de apartamento”. O humorista, conhecido pela representação divertida da cultura gaúcha, apresenta um stand-up comedy às 20h30. Veja o cronograma desta sexta-feira:

18h30: Aldeia em Dança – Apresentações da Corpus Cia de Dança, Explosão da Dança, Brilhart e Grupo

20h30: Aldeia Comedy com Teteu Severo

Atividades Paralelas

Exposição (todos os dias): Resgate de um Atelier Atingido, da artista Suzane da Rosa Wonghon, no Museu do Trem

Adicionar aos favoritos o Link permanente.