Presidente do Grêmio confirma acordo com treinador: “Documento assinado”

Parece que dessa vez o Grêmio não vai “tomar um balão”. Depois de avançar nas negociações com Pedro Caixinha, e ver o Santos levá-lo de última hora, a direção tricolor tem tomado precauções nas conversas com Gustavo Quinteros, ex-Vélez Sarsfield, que também interessa ao Atlético-MG.

LEIA TAMBÉM: Renato Gaúcho fala sobre propostas que recebeu após deixar o Grêmio e decide futuro

Alberto Guerra diz ter acordo com treinador, mas não confirma Gustavo Quinteros | abc+



Alberto Guerra diz ter acordo com treinador, mas não confirma Gustavo Quinteros

Foto: Reprodução

Em entrevista à uma rádio de Porto Alegre, o presidente Alberto Guerra disse já ter assinado contrato com um treinador, mas não afirma que o profissional seja Gustavo Quinteros.

SAIBA MAIS: Boca Juniors quer tirar goleiro Marchesín do Grêmio, afirma jornalista argentino

“Nós temos uma negociação muito bem encaminhada. Não vou falar em nomes. Nunca abrimos isso antes de fecharmos a negociação. O que posso dizer hoje ao torcedor é que não há motivo para duvidar da palavra que o treinador já deu para o clube e do aceite dado para uma proposta, com documento assinado e com multa”, disse o cartola.

Livre no mercado

Nos últimos dias, Gustavo Quinteros anunciou que não irá renovar com o Vélez Sarsfield. O clube argentino também confirmou a não extensão do vínculo, que vai até 31 de dezembro. Com isso, o caminho ficou aberto para o possível acerto com o Tricolor.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.