Segundo a Polícia Civil, o homem esperou a esposa dormir para praticar o crime. Ele foi indiciado pelo crime de estupro de vulnerável e ameaça. Auxiliar de serviços gerais é preso suspeito de estuprar babá na frente da filha dele, em Piracanjuba, Goiás
Polícia Civil/Divulgação
Um auxiliar de serviços gerais de 44 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 12 anos na frente da filha dele, em Piracanjuba, no sul de Goiás. Segundo a Polícia Civil, o homem esperou a esposa dormir antes de cometer o crime.
Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O g1 não conseguiu contato com a defesa dele até a última atualização desta reportagem. À polícia, ele ficou em silêncio.
“Após o crime, o suspeito ameaçou a vítima de morte caso ela contasse sobre os abusos a alguém. Depois de alguns dias, ela começou a passar mal e a sofrer abalos psicológicos. Somente após a insistência da mãe é que ela revelou o crime”, disse o delegado Leylton Barros.
O delegado disse que o homem foi indiciado pelos crimes de estupro de vulnerável e ameaça. Ele foi preso preventivamente na última terça-feira (13) após ter ameaçado de morte novamente a adolescente e também a mãe dela.
A mãe da vítima acionou o Conselho Tutelar, que comunicou o caso à polícia. A adolescente passou por exames e os abusos foram comprovados. O crime aconteceu no fim do mês de junho deste ano.
LEIA TAMBÉM
Homem que engravidou menina de 13 anos que chegou a ser impedida de fazer aborto é indiciado por estupro de vulnerável
Suspeito de dopar e estuprar mulher que conheceu em bar é preso em Aparecida de Goiânia
Pai e avô são indiciados por estuprar menina de 3 anos após mãe morrer de câncer
Crime
Segundo a Polícia Civil, a mãe da adolescente conheceu o casal de patrões da filha por conta de amigos em comum. Eles contrataram a adolescente para cuidar da criança por apenas uma noite.
“A adolescente estava cuidando da bebê de 4 meses do casal quando o homem entrou no quarto e, na frente da filha, cometeu os abusos. Ele esperou a esposa dormir antes de ir para o quarto da filha”, disse o delegado.
Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás