De saída do Atlético, Alan Kardec tem pertences roubados em mudança para o Rio

De saída do Atlético-MG após duas temporadas, o atacante Alan Kardec passou por uma situação embaraçosa na última quinta-feira (12). O jogador comunicou via redes sociais que teve seus  pertences roubados durante sua mudança para o Rio de Janeiro. O incidente ocorreu próximo à Avenida Brasil.

A empresa que prestava o serviço enviou uma mensagem ao atleta informando que o motorista e o seu auxiliar foram rendidos por bandidos e levados para uma comunidade no Rio de Janeiro. Eles foram orientados a depor em uma delegacia em Bonsucesso, bairro da Zona Norte da cidade.

Alan Kardec está de saída do Atlético-MG – Foto: Pedro Souza / Atlético-MG

O jogador, até o momento, ainda não conseguiu reaver os seus pertences. Alan Kardec deixou o Atlético por conta da falta de espaço no elenco, que conta com Hulk, Paulinho e Deyverson. Dessa maneira, busca um novo time para a próxima temporada.

Alan Kardec é cria do Vasco

O centroavante é natural do Rio de Janeiro. Ele começou a carreira no Vasco, em 2007, e passou por times como Inter, São Paulo, Santos e Palmeiras. Além disso, atuou por equipes da Ásia. Nesta temporada, ganhou o Campeonato Mineiro com o Galo.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.