O que os gatos de Taylor Swift têm em comum com Brad Pitt e Grey’s Anatomy?

Taylor Swift é um fenômeno global da música e também ama gatos. Para os que acompanham a cantora, compositora, produtora musical, diretora e empresária, já notaram fotografias em que os felinos aparecem.

A imagem mostra Taylor Swift e um de seus gatos.

Taylor Swift é um fenômeno global da música e também ama gatos – Foto: Taylor Swift/Instagram

Estamos falando de Meredith Grey, Olivia Benson e Benjamin Button, os gatos de Taylor Swift. O primeiro felino famoso pertence à raça Scottish Fold e é chamada de Meredith Grey, protagonista da série de drama médico sucesso mundial.

Os gatos de Taylor Swift

Segundo a revista People, Taylor ganhou Meredith em 2011. A gata já fez várias aparições no Instagram da cantora e, inclusive, em 2012, quando o novo single “I Knew You Were Trouble” estava tocando no rádio, Taylor filmou Meredith miando junto com a música.

A imagem mostra a gata Meredith de Taylor Swift

Taylor ganhou Meredith em 2011 – Foto: Taylor Swift/Instagram

Olivia Benson faz parte da vida da cantora desde 2014. A gata Scottish Fold faz uma homenagem a personagem de Mariska Hargitay em “Law & Order: SVU”. A série conta a história de detetives que fazem parte da Unidade de Vítimas Especiais do Departamento de Polícia de Nova York.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

Olivia já gravou comerciais para a Coca Cola e para a marca de tênis Ned Sneakers. A felina também conseguiu somar um grande capital através da gravação de clipes com Taylor, como o “Black Space”.

E mais recentemente, em outubro de 2024, Olivia apareceu em um vídeo comemorando a etapa final da “Eras Tour”, turnê bilionária da cantora.

Em 2023, a gata Olivia foi declarada a terceira mais rica do mundo, segundo o site All About Cats. O levantamento foi realizado a partir do Instagram e das publicidades produzidas pelos animais de estimação.

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

O terceiro gato de Taylor Swift faz uma homenagem ao filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”, estrelado por Brad Pitt. De acordo com a People, o felino pertence a raça Ragdoll e está com a cantora desde 2019.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Taylor Swift (@taylorswift)

Durante um vídeo com “Brendon Urie do Panic! at the Disco”, Swift disse que adotou o gatinho ao vê-lo em um comercial. “Ele era apenas um gatinho fofo que não tinha um lar”.

Quem é Taylor Swift, o fenômeno global da música

Nascida em 13 de dezembro de 1989, em Reading, Pensilvânia, Taylor Swift recentemente encerrou a turnê “The Eras Tour”, que representa, segundo a própria cantora, uma jornada por seus 17 anos de carreira.

Em seu documentário “Miss Americana”, Taylor Swift conta sua jornada ao sair de uma “garota americana perfeita” até quando de fato começou a se posicionar. Ela descreve no curta que sofria de distúrbios alimentares e toda a dor que carregava para lutar contra eles.

Em 2017, a revista Time elegeu como “Personalidade do Ano” as mulheres que participaram do movimento “#MeToo”, que expôs exploradores sexuais que atuavam na indústria do entretenimento.

Taylor estava entre as personalidades escolhidas para representar as várias mulheres que denunciaram os abusos e assédios sofridos. Naquele ano, a cantora ganhou o processo contra o DJ David Mueller, que a assediou sexualmente em 2013 durante um evento com fãs.

A artista na “boca do povo”

No documentário e na memória dos fãs, destaca-se um episódio marcante de 2008 envolvendo a cantora.

Naquele ano, Kanye West interrompeu Taylor durante a entrega de um prêmio, declarando que Beyoncé era a verdadeira merecedora do título de “Melhor Clipe”.

A cena icônica é acompanhada no imaginário popular por outras polêmicas, como a disputa com Katy Perry, na qual Taylor acusou a cantora de roubar uma dançarina.

Outro capítulo memorável é a intensa briga com Kim Kardashian, resultando no cancelamento temporário da cantora e na necessidade de reinventar sua persona artística.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.