Idosa que morreu atropelada na Serra de SC é identificada

A idosa de 69 anos que morreu atropelada na tarde de quarta-feira (25), em São Joaquim, na Serra catarinense, foi identificada como Maria de Fatima do Canto Nunes. A vítima atravessava a Rua Manoel Joaquim Pinto, no Centro da cidade, quando foi atingida por uma picape e arrastada por alguns metros.

Idosa Maria de Fatima do Canto Nunes em frente a uma parede branca

Idosa que morreu atropelada na Serra de SC é identificada – Foto: Reprodução/Redes sociais/ND

Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que a idosa é atropelada (assista abaixo):


Vídeo mostra momento em que idosa é atropelada – Vídeo: Cidade Alerta/Reprodução/ND

O motorista do veículo que atropelou a idosa foi preso com sinais de embriaguez. No carro, a polícia também encontrou latas de cerveja.

O homem, que não teve a identidade divulgada, se negou a fazer o teste do bafômetro, segundo a polícia. Diante da recusa, os policiais civis realizaram um auto de constatação de embriaguez.

Idosa foi socorrida com vida

De acordo com informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros, quando o socorro chegou até o local, a vítima estava acordada e consciente. No entanto, ela estava com sangramento na cabeça, um corte no rosto, escoriações e hematomas, além de apresentar pulso fraco e outros sinais vitais instáveis.

Idosa de 69 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu – Foto: Divulgação/CBMSC/ND

A idosa foi levada ao hospital Sagrado Coração de Jesus de São Joaquim, onde, segundo a PMSC (Polícia Militar de Santa Catarina), não resistiu aos ferimentos e morreu.

O sepultamento ocorreu na tarde desta quinta-feira (25) em São Joaquim.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.