Franquia Halloween será adaptada em dois jogos

A franquia cinematográfica Halloween está de malas prontas para chegar no cenário gaming, mas não com apenas um título em desenvolvimento, mas sim dois.

Ambos os projetos estão sendo produzidos pelo diretor dos longas-metragens originais, John Carpenter, em parceria com o estúdio Boss Team – responsável por trazer ao público o jogo Evil Dead: The Video Game. Um deles será desenvolvido na Unreal Engine 5.

Reprodução

Ao IGN, Carpenter afirma que está empolgado em levar o vilão Michael Myers aos videogames com as novas adaptações de Halloween aos jogos eletrônicos.

Eu sou um grande gamer e estou empolgado a trazer Michael Myers à vida novamente neste jogo, minha esperança é poder assustá-los

John Carpenter

Veja mais:

Reprodução

Halloween prometerá fidelidade

John Carpenter também afirma que está “intimamente envolvido” no desenvolvimento dos jogos baseados em Halloween – o que pode indicar que será vista uma fidelidade maior à franquia de filmes e, quem sabe, até conexões diretas ao seu futuro.

De acordo com a Boss Studios, os games serão responsáveis por levar os jogadores a momentos “icônicos” de toda a franquia, assim como trará diversos personagens clássicos para serem controlados pelo público-geral.

Reprodução

Michael Myers no mundo dos jogos

É importante notar que a carreira de Michael Myers no mundo dos jogos nasceu em Halloween – lançado para o Atari em 1983. Desde então, seu maior personagem apareceu como um DLC em jogos como Dead by Daylight e até Call of Duty: Ghosts.

Porém, apesar do anúncio, ambos os títulos produzidos pela Boss Team estão em estágios prévios de desenvolvimento – sem qualquer previsão de lançamento ou as plataformas em que estes dois games chegarão.

Além disso, John Carpenter também está envolvido em outro projeto, chamado de Toxic Commando – um shooter de times que se passará dentro de um novo universo criado pelo famoso diretor e roteirista.

Fonte: Gamespot

Adicionar aos favoritos o Link permanente.