Demo de Crimson Desert estará disponível na gamescom 2024

A Pearl Abyss confirmou que levará uma versão demo de Crimson Desert para a gamescom 2024, que ocorrerá entre os dias 21 e 25 de agosto.

De acordo com a própria desenvolvedora, o material da demonstração será focado em mostrar ao público as mecânicas do RPG de ação – permitindo que controle e explore as áreas com Kliff. Eles também revelaram que ela terá o período de duração limitado em 30 minutos.

Xbox vai apresentar games inéditos na Gamescom 2024 [RUMOR]
Divulgação/gamescom

A demo de Crimson Desert serve para que os jogadores se habituem com o ritmo inicial do título, trazendo um tutorial de ataque, defesa, desvio e uso das habilidades especiais dentro da experiência. Além disso, o público poderá testar o que aprendeu com até quatro chefões que estarão espalhados pelo mapa da versão.

Kliff poderá contar com uma espada e um escudo, assim como um conjunto selecionado de habilidades para formar grandes combos contra seus inimigos – ao menos os que aparecem nos momentos iniciais do jogo.

Crimson Desert vai mostrar seu primeiro gameplay na Gamescom 2023
Divulgação/Pearl Abyss

A Pearl Abyss não revelou se a demo de Crimson Desert que estará disponível durante a gamescom 2024 também será liberada ao público futuramente ou se pretendem trazer uma build diferente de seu título mais adiante. Mais informações devem ser divulgadas pelo time de desenvolvimento em novos anúncios.

Veja mais:

A proposta de Crimson Desert

O jogo Crimson Desert está sendo desenvolvendo através de uma nova versão da BlackSpace Engine, um motor gráfico da própria Pearl Abyss. Sua proposta é aprimorar ainda mais os gráficos, trazendo visuais “foto realistas” para os jogadores apreciarem.

Inicialmente previsto para chegar em 2024 aos PCs, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series, há indícios de que a Pearl Abyss adiou o projeto internamente para 2025. No entanto, não foi divulgada uma data de lançamento até o momento. Possivelmente na gamescom 2024 eles revelarão esta informação, então é bom se manter atento.

Fonte: Eurogamer

Adicionar aos favoritos o Link permanente.