Unending Dawn recebe 24 minutos de gameplay no ChinaJoy 2024

Durante o evento ChinaJoy 2024, o novo ‘Anime Souls’ Unending Dawn, do Parcae’s Fate Studio recebeu apresentação de 24 minutos de gameplay. O jogo recebeu apoio da Sony e entrou no PlayStation China Hero Project.

Durante o ChinaJoy 2024, também tivemos a oportunidade de ver 8 minutos de gameplay de Astrobot, o próximo grande título First Party da Sony. Já o PlayStation China Hero Project busca ajudar financeiramente games promissores na China e tem como um dos lançamentos o título indie F.I.S.T.: Forged In Shadow Torch.

Com o novo trailer de gameplay de Unending Dawn, as inspirações souslike do título ficam muito claras. Além do visual lembrando Code Vein, a sequência de uma batalha contra chefe ( a partir dos 16min do vídeo), mostram com clareza como o título se inspira em Sekiro: Shadows Die Twice.

Como é possível ver no gameplay de Unending Dawn, o jogo vai apostar nas mecânicas de parry de Sekiro, com a a mesma barra de postura do game. Quando mais o jogador bloqueou os ataques do chefe, maior foi o dano na barra de postura, facilitando causar grandes danos ao HP do chefão.

Gameplay de Unending Dawn revela inspiração em Sekiro: Shadows Die Twice

Anteriormente, o material promocional do game levantava a possibilidade de ser apenas um novo hack ‘n’ slash com estilo Anime. Porém, o gameplay de 24 minutos de Unending Dawn e a batalha contra o chefe mostram com maior clareza a inspiração nas mecânicas de Sekiro: Shadows Die Twice.

Unending Dawn gameplay
Parcae’s Fate Studio

Leia Mais:

Mesmo assim, Unending Dawn parece fluir de forma diferente aos jogos da FromSoftware. A Parcae’s Fate Studio parece apostar em sequências de ataques mais rápidos, conferindo ao jogo um estilo de mais ação.

Apesar dos 24 min de gameplay, Unending Dawn não possui previsão de lançamento. O jogo ainda deve estar em fases iniciais de desenvolvimento. Por isso, ainda deve demorar algum tempo até termos mais informações concretas sobre o título. O jogo é mais uma aposta da Sony, após a boa recepção com Phantom Blade Zero e a companhia japonesa está de olho no crescimento de jogos feitos na Coréia do Sul e também na China.

Fonte: ChinaJoy 2024

Adicionar aos favoritos o Link permanente.